Notícias

Os vereadores Camarguimho, Cachorrão, Kiko e Timba, estiveram esta semana reunidos com a diretoria da Industria e informaram ao Sr José Roberto Entringer que assim que o projeto de doação chegar a Casa de Leis será analisado pela Comissão de Obras e Serviços Públicos e dentro da legalidade, terá totalmente o apoio destes vereadores e com certeza dos demais. Logo após esta reunião o empresário mostrou aos vereadores todo funcionamento da empresa.

De acordo com regimento interno da Câmara, para a aprovação da matéria neste caso eram necessários seis votos favoráveis e o projeto obteve apenas cinco. A abstenção de quatro vereadores foi baseada no parecer contrário da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

O dentista André Luis Prampero recebeu a honraria na última sexta-feira na Câmara Municipal de Assis. O vereador Márcio Veterinário (PSD) é o autor da homenagem juntamente com os demais vereadores.

Dois projetos do Executivo foram adiados e um deles retirado de votação a pedido do autor Alexandre Vencio (PSD). Em seguida, foi realizado ato solene de entrega do diploma de Produtor Rural Padrão do Ano a Izo Davi.