Vereador Alexandre Cobra Investimentos no Jardim Canadá, São Nicoulau e Parque das Flores

por nilton — última modificação 27/01/2021 00h12
Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira, o popular vereador Alexandre Cachorrão, cobrou do Executivo melhorias em vários bairros de nosso município.

JARDIM CANADÁ. Alexandre participou de reuniões com munícipes, onde reivindicaram sua intervenção perante o Executivo, para a revitalização do Jardim Canadá. O referido bairro possui duas grandes áreas verdes que podem se tornar um bosque urbano além de servir de referencia em educação ambiental de crianças e jovens da rede municipal de ensino. No uso da tribuna, o vereador solicitou o plantio de árvores nativas com identificação, limpeza dos locais, melhorias e recuperação das calçadas. É uma forma de valorizar o bairro protegendo o meio ambiente, observou.

PARQUE DAS FLORES E JARDIM SÃO NICOLAU. Depois de realizar visitas e reuniões no Parque das Flores e Jardim São Nicolau, Alexandre cobrou do Executivo recapeamento das ruas, serviços de tapa buracos, sinalização e limpeza de ruas e canteiros, viabilidade de transformar vias em mão única. Solicitou também que a Autarquia realize projeto esportivo para jovens em áreas disponíveis no local. RECAPEAMENTO ASFALTICO NA PASCOAL SANTILI. Outra importante melhoria reivindicada pelo vereador foi o recapeamento asfaltico de uma das mais movimentadas avenidas comerciais e principal acesso da cidade, a Pascoal Santili.

MELHORIAS EM FRENTE AO FÓRUM. Em outro requerimento, cobrou redutor de velocidade e rampa de acessibilidade em frente ao Fórum e Casa do Advogado, por ser um local extremamente movimentado onde os motoristas abusam da velocidade. OUTROS REQUERIMENTOS. Em outros requerimentos solicitou a notificação de proprietários de terrenos para a construção de calçadas, informações com relação ao transito e valores arrecadados com a aplicação de multas efetuadas pelo Departamento de Transito. A íntegra de todos os requerimentos e indicações apresentadas pelo vereador Alexandre pode ser acessada pelo www.camaraassis.sp.gov.br, basta clicar no ícone vereador para consultar seu trabalho realizado em prol da comunidade.

Alexandre Cobra