Câmara entrega Título de Cidadão Assisense

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O dentista André Luis Prampero recebeu a honraria na última sexta-feira na Câmara Municipal de Assis. O vereador Márcio Veterinário (PSD) é o autor da homenagem juntamente com os demais vereadores.

Na última sexta-feira, dia 09 de novembro, a Câmara Municipal de Assis homenageou o dentista André Luis Prampero concedendo-lhe o Título de Cidadão Assisense. Tal honraria deve-se ao Decreto Legislativo nº 288, de 03 de maio de 2012, de autoria do vereador Márcio Veterinário (PSD) e demais vereadores.

Fizeram parte da mesa diretora o presidente da Câmara, Celio Diniz (PTB), o vereador Márcio Veterinário (PSD), o Ten. Cel. PM Marcos Cesar Gritscher Leite, Dr. Pedro Paulo Dias da Silva e Celio Rossini Neto, além do homenageado e sua esposa Valéria Prampero.

Tal homenagem é a mais importante e significativa que o Município pode prestar evidentemente àqueles que efetivamente trabalham para construir o bem estar e o progresso da comunidade, como também àqueles que demonstram carinho e respeito a cidade e ao seu povo.

Nascido na cidade de São José do Rio Preto, André Luis Prampero reside em Assis há 20 anos. É formado em odontologia pela USP de Ribeirão Preto, atua no 32º BPM-I e em seu consultório particular. “Dr. André desenvolve um trabalho magnífico, pois muitas vezes a ‘boca’ que deveria tratar no consultório do quartel fala primeiro de suas dificuldades emocionais por encontrar na pessoa que o assiste um verdadeiro irmão, tendo para cada um, uma palavra de conforto e encorajamento, buscando sempre nortear a conduta daquele policial no foco, família, sociedade e segurança para todos”, ressaltou o vereador.

Assessoria Câmara