Visitas no Distrito Industrial e bairros. Pedido de limpeza em áreas públicas e sinalização.

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12
O Vereador Professor Thiago iniciou seus trabalhos visitando secretarias e bairros.

Já nos primeiros dias de mandato o Vereador Professor Thiago iniciou seus trabalhos visitando secretarias e bairros. Na última semana o Prof. Thiago esteve nas dependências do Centro de recebimento de “entulho de construção civil” localizado no Distrito Industrial, nas proximidades do Almoxarifado Municipal. Na ocasião conversando com os servidores  recebeu algumas reivindicações como: colocação de placas indicando onde o lixo deve ser depositado uma vez que o mesmo tem sido despejado em local inadequado e melhorias na infraestrutura do referido Centro.

Dando continuidade aos trabalhos, realizou visitas no Jardim Aeroporto e no Portal do São Francisco, onde, conversando com residentes desses locais foi solicitado algumas medidas como: limpeza das áreas públicas (verdes e calçadas), colocação de placas (sinalização de transito e de denominação nas ruas), construção de praças previstas nos espaços institucionais.

Atendendo as responsabilidades cabíveis à função, o Prof. Thiago elaborou ofícios ao Poder Executivo pedindo intervenções nos pontos em que as melhorias se fazem necessárias.