Vereador Timba visita obras de reforma do pronto atendimento do bairro Maria Izabel
O Mês Municipal de Conscientização e Inclusão da Pessoa com Deficiência foi incluído no calendário oficial do Município de Assis.
Diversas autoridades, padres de vários municípios, diáconos e seminaristas prestigiaram a solenidade. O projeto de autoria do vereador João da Silva Filho – Timba é em reconhecimento ao sacrossanto trabalho que vem realizando em favor da religiosidade da população assisense.
Os vereadores João da Silva Filho – Timba, Kiko Binato e José Fernandes esclareceram dúvidas sobre o Programa Minha Casa Minha Vida com três representantes da Caixa em sua primeira reunião da Comissão Especial de Inquérito.
O vereador João da Silva Timba – DEM, Presidente da Comissão Permanente do Meio Ambiente fez avaliação de toda destruição ambiental no córrego do Jacu
Insatisfeitos com as alterações feitas pelo Executivo na Educação Municipal, os professores apresentaram uma carta de repudio ao projeto aprovado recentemente que cria funções de confiança e extingue cargos de carreira. Os parlamentares lamentaram o fato e repararam o erro.
O vereador Alexandre Cachorrão apresentará na sessão ordinária desta segunda vários requerimentos endereçados ao Poder Executivo
Nesta segunda oitiva dos trabalhos, os vereadores membros da Comissão Especial de Inquérito receberam informações sobre todo o processo seletivo feito pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
Trabalhos de investigação sobre o Programa Minha Casa Minha Vida foram encerrados e agora será feito relatório final para ser entregue ao MPF e a PF.
O assunto discutido foi a aventada possibilidade de fechamento dos leitos de UTI, por déficit financeiro da instituição