Vereador Capitão Coelho solicita melhoria em ruas do Bairro Tênis Clube

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O local próximo ao "Buracão" fica intransitável principalmente em dias de chuva

O vereador Capitão Coelho que também é presidente do Assis Tênis Clube, tem se deparado com um problema sério no Bairro Tênis clube, principalmente no final da Rua Dona Candinha e início da Rua João Gambali. O local faz divisa com o clube pelos fundos e é onde ônibus de grupos musicais ou buffets entram para organizarem suas festas. “A rua está intransitável e requer um cuidado especial do departamento de obras da prefeitura”, disse o vereador que já comunicou o departamento responsável.

“É lógico que necessitando do acesso o clube já arcou, por várias vezes com as despesas de terraplanagem do local, mas a necessidade é muito mais da comunidade em transitar para suas moradias e ter um pouco mais de conforto para isso”, disse o vereador.