Alexandre e Arlindo despacham com o Governador oficio de apoio à saúde.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores despacharam oficio com o Governador solicitando apoio ao Plano Diretor da Santa Casa de Assis.

Os vereadores do PSD Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X estiveram no ultimo sábado, dia 8, recepcionado o Governador Geraldo Alckim – PSDB no Aeroporto e o acompanhou até o AME para a cerimonia de inauguração e anuncio de investimentos.

Sempre preocupados em buscar melhorias para a saúde da população de Assis, os vereadores despacharam com o Governador, que estava acompanhado do Secretário Estadual de Saúde Giovanni Cerri, oficio solicitando apoio nesta área.

O documento, solicitou do Governador apoio ao Plano Diretor da Santa Casa que consiste num conjunto de ações e metas para a melhoria da saúde e atendimento a população, nele está incluído o funcionamento dos leitos da UTI, reforma da pediatria, reformas físicas, acessibilidade e outros pontos importantes que proporcionará melhorias consideráveis para o bem estar da população.

“Ficamos muito contentes com a receptividade do Governador e com os anúncios de investimentos na Santa Casa, rodovias, Hospital Regional e a vinda do Poupa Tempo, ele nos disse também que Assis será prioridade no seu governo”, observam os vereadores.

“Outro anuncio de grande envergadura que nos deixou muito contente e toda a juventude da cidade, foi à vinda de uma Faculdade de Tecnologia do Centro Paula Souza, a FATEC para o município. Estaremos ao lado do prefeito para que isso se concretize”, completaram.(Assessoria 12/06/2013).