Arlindo do Raio X cobra ponto eletrônico e escala no Pronto Socorro

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O dispositivo já funcionou em outras ocaiões e agora precisa ser novamente instalado

O vereador Arlindo do Raio X do PSD enviou dois Requerimentos à Pauta das Proposituras nesta última segunda-feira dia 13 de maio e ainda utilizou da tribuna para reforçar seu pedido.

Aproveitando a presença de coordenadores da Secretaria da Saúde e inclusive da Secretária da Saúde Denise Fernandes, o vereador foi enfático em cobrar a fiscalização da escala de trabalho dos profissionais do Pronto Socorro bem como um ponto eletrônico que comprove o seu comparecimento ao plantão.

“Sabemos que este dispositivo já foi utilizado naquele local, mas foi danificado e solicitamos com urgência a sua reinstalação”, disse o vereador. (Assessoria 14/05/2013)