Notícias

O recesso parlamentar teve início nesta segunda-feira, dia 16 de julho e segue até dia 31. A primeira sessão do segundo semestre será realizada no dia 06 de agosto, a partir das 19 horas.

O projeto do Poder Executivo que autoriza a concessão de uso de uma área de propriedade do município pela Aprumar foi adiado. Depois da sessão, foi realizado ato solene de entrega do diploma de Professor Padrão do Ano.

O vereador João da Silva Filho Timba D.E.M recebe constantemente ,reclamações de munícipes de Assis , com relação aos depósitos de lixo,doméstico, feito nas esquinas ,calçadas e até mesmo em certos bairros, no meio da rua,aguardando os coletores passarem.sabendo que naquele local é um ponto, muitas pessoas estão colocando ali o lixo, dois, ou três dias antes da coleta,causando sérios transtorno a toda uma comunidade.