Notícias

Na primeira sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Assis, o vereador Alexandre Vencio, popular Alexandre Cachorrão, apresentou requerimento ao Presidente da Câmara, propondo a criação do “Projeto Câmara Debate”, a ser transmitida semanalmente pela TV Assembléia, no canal 20, além de outros requerimentos.

O recesso parlamentar teve início nesta segunda-feira, dia 16 de julho e segue até dia 31. A primeira sessão do segundo semestre será realizada no dia 06 de agosto, a partir das 19 horas.

O projeto do Poder Executivo que autoriza a concessão de uso de uma área de propriedade do município pela Aprumar foi adiado. Depois da sessão, foi realizado ato solene de entrega do diploma de Professor Padrão do Ano.