Câmara entra em recesso parlamentar

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O recesso parlamentar teve início nesta segunda-feira, dia 16 de julho e segue até dia 31. A primeira sessão do segundo semestre será realizada no dia 06 de agosto, a partir das 19 horas.

Teve início nesta segunda-feira, 16 de julho, o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Assis. De acordo com regimento interno, as sessões são realizadas até o dia 14 de julho e começam a partir do dia 01 de agosto.

Conforme o Departamento Legislativo da Casa de Leis, caso dia 15 tivesse caído em uma segunda-feira, haveria sessão. Como foi no domingo, o recesso começa no dia 16 de julho e segue até 31 de julho. "Dia 31 vai ser uma terça-feira, portanto, as sessões voltam ao normal a partir do dia 06 de agosto", explicou a servidora Elenice Pintari.

Em contrapartida, os serviços e atendimento ao público estão sendo realizados normalmente pelos servidores de segunda a sexta, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30. Informações pelo 3302-4144.

Lembrando que as sessões não serão mais transmitidas via internet, TV Câmara e rádio em virtude da legislação eleitoral.

Assessoria Câmara