Sessão desta segunda 25 de março, apresenta cinco projetos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Apenas o projeto sobre parecer prévio do Tribunal de Contas com relação a aprovação de contas da administração municipal em 2010 é inédito na pauta de hoje.

O presidente da Câmara Municipal de Assis vereador Eduardo já definiu a pauta desta segunda dia 25 de março. Serão apresentados cinco projetos para discussão e votação, entre eles apenas um é inédito, trata-se sobre a apreciação do parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente às contas do executivo municipal, relativas ao exercício financeiro de 2010, os demais projetos já de conhecimento dos vereadores foram adiados para melhor estudo, são eles: Estabelece regras ao recebimento de bens de consumo pela municipalidade e dá outras providências, do vereador Paulo Mattiloli, outro que dispõe sobre a entrada franca para policiais civis e militares, no qual exercem a sua profissão 24 horas por dia, mediante apresentação de identidade funcional nas sessões de cinema, teatro, shows, feiras, exposições, eventos culturais e esportivos realizados no município de Assis do vereador Sargento Valmir e ainda os do Executivo que autoriza o município a firmar termo de acordo de parcelamento com o instituto de previdência dos servidores públicos do município de Assis e o que dispõe sobre a inclusão de projeto no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentária e Lei Orçamentária Anual, e abre crédito adicional especial para os fins que especifica no valor de r$ 1.164.831,88 (um milhão cento e sessenta e quatro mil, oitocentos e trinta e um reais e oitenta e oito centavos).

A sessão começa as 19 horas e é transmitida vivo (com imagens) pela internet pelo site www.camaraassis.sp.gov.br, também pelo TV Cabo – Assis Canal 03 e pela Radio FM Universitária da FEMA 105,9. (Assessoria 22/03/2013)