Comissão de Orçamento da Câmara se reúne com o Conselho Municipal da Saúde

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O objetivo do encontro foi estreitar as relações entre o Legislativo e o Conselho

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 06, uma reunião entre a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, representados pelos Vereadores Carlos Binato (Presidente), Camarguinho e Reinaldo Anacleto, e os membros do Conselho Municipal da Saúde. O grupo conversou, entre outros assuntos, sobre a dotação orçamentária da pasta municipal da saúde e as dificuldades em se cumprir todas as atividades previstas com poucos recursos.

A conselheira Dilea Zanotto Manfio, coordenadora da Comissão de Orçamento do Conselho Municipal, apresentou a prestação de contas da Secretaria da Saúde, de 2016, e falou sobre as diversas dificuldades encontradas no ano anterior, principalmente em relação à falta de medicamentos.

Os vereadores fizeram vários questionamentos acerca do orçamento previsto para 2017 e garantiu apoio do Legislativo ao diálogo e à proposição de projetos que venham contribuir com a saúde pública do município, oferecendo, principalmente, qualidade no atendimento à população assisense.