Câmara Municipal de Assis é recomendada para certificação da ISO 9001:2008

por Rose última modificação 27/01/2021 00h08

A Câmara Municipal de Assis passou pela primeira vez pela auditoria para conseguir a certificação da ISO 9001:2008.

A auditoria foi realizada nos dias 16 e 17 de novembro pelo auditor Nairson de Oliveira da Certificadora Germanischer Lloyd Industrial Services do Brasil Ltda.

O auditor responsável percorreu os diversos setores da Câmara avaliando todos os procedimentos realizados para determinar se o Legislativo de Assis está apto a receber a certificação.

A implantação da Gestão da Qualidade fez com que o Poder Legislativo buscasse melhorar a qualidade do atendimento prestado aos vereadores e consequentemente à população, através do registro dos procedimentos e normas para a execução das suas atividades com presteza e confiança.

Foram feitas diversas modificações dentro da Câmara para adequar-se à norma da ISO.

"Buscamos uma conscientização dos servidores para que se adequassem ao sistema e às exigências para a certificação, o que contribuiu para identificarmos alguns problemas que antes passavam despercebidos. Também, durante as reuniões do SGQ foram levantadas sugestões dos servidores para melhoria das suas atividades de um modo geral. Isso significa que tivemos a aceitação do processo e o engajamento de todos para tornarmos o Poder Legislativo do Município de Assis como referência na qualidade de serviços prestados à população.

Obrigado a todos que contribuíram acreditando neste projeto."  comentou o Presidente Ricardo Pinheiro.