José Luiz encaminha indicações para “Orçamento Estadual”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Tres áreas importantes para o lazer do cidadão foram lembradas pelo vereador do PT

O vereador José Luiz Garcia do PT, encaminhou no início deste mês um documento para a Audiência Pública Estadual ocorrida na Câmara Municipal. Durante o evento o vereador protocolou três indicações de melhorias para o município que poderão ser inseridas nas atividades orçamentárias de 2014.

A primeira solicita uma atenção especial para “ampla reformulação e adequação em área do Governo Estadual localizada na proximidades da Rodoviária”, “depois de anunciada a reforma da rodoviária, nada mais justo do que termos um “parque para o povo” naquele local que servirá de cartão postal para a cidade e não de depósito de lixo como vem ocorrendo atualmente”, destaca o vereador.

José Luiz indicou também  “ampla reformulação e adequação do Centro Social Urbano para que seja reaberto a população e ainda solicitou a reabertura da área de lazer existente no Horto Florestal de Assis. “ fiz essas solicitações entendendo que a população merece esses espaços para seu lazer e como representante do Partido dos Trabalhadores preocupado com esses três tópicos enviei essas indicações na esperança de que os mesmos sejam inclusos no orçamento estadual do ano que vem”, concluiu o vereador. (Assessoria 08/10/2013)