Você não está sozinha: Fórum de Debates de Proteção dos Direitos da Mulher é aprovado na Câmara

por Analli Venâncio última modificação 31/01/2023 18h46

Com unanimidade, o projeto que propõe a realização do Fórum de Proteção dos Direitos da Mulher foi aprovado na primeira sessão deste ano.

O projeto foi apresentado pela presidente da Câmara, Viviane Del Massa (PP), a propositura objetiva a discussão de propostas relacionadas à proteção dos direitos da mulher, integrando o despertar da sociedade sobre as pautas abordadas durante o Fórum e consequentemente colocando-as em prática.

"Apenas assim com discussões sobre o assunto e a abordagem de temas relacionados as mulheres, pretendemos movimentar a sociedade para que realmente tenhamos uma efetivação das ações de direitos, objetivando a diminuição dos casos de abusos, violência e discriminação", afirmou Del Massa.

O projeto foi aprovado por 14 votos favoráveis.

PROJETO DE LEI Nº 36/2022 (CLIQUE AQUI)