Viviane Del Massa defende merendeiras da cozinha piloto após críticas sobre falta de higiene

por Matheus Dorácio última modificação 23/02/2023 11h02

A presidente da Câmara de Assis, Viviane Del Massa (PP), usou a tribuna na 4ª Sessão Ordinária de 2023 para defender as merendeiras que trabalham na cozinha piloto da Secretaria Municipal de Educação.

Viviane citou sobre a situação de algumas funcionárias do local que testaram positivo para COVID-19 e foram criticadas na cidade.

"Fui procurada por elas que fizeram suas defesas. Porque ninguém quer ficar doente e as críticas em cima delas foram muito duras alegando que não tem higiene e a gente fica muito entristecida quando alguém fala desta forma", defende.

A vereadora ainda defendeu o trabalho que é realizado pelas funcionárias no município.

"Eu juntamente com os vereadores Gerson, Ramão e Douglas pudemos ver pessoalmente a higiene, o trabalho e dedicação desses profissionais na cozinha piloto em Assis. Então tô aqui em solidariedade a esses funcionários que nós confiamos e que trabalham com excelência no município", finaliza.