Vereadores visitam Casa de Acolhida e Conselho Tutelar

por Analli Venâncio última modificação 24/05/2023 15h21

Os vereadores Alexandre Cachorrão e Gerson Alves estiveram na tarde de terça-feira (23), visitando as dependências da Casa de Acolhida e do Conselho Tutelar de Assis.

Na Casa de Acolhida os vereadores foram recepcionados pelas assistentes sociais que explicaram detalhes sobre o triste incidente ocorrido recentemente com um jovem com transtorno de espectro autista, na ocasião, as assistentes relataram os projetos que atualmente são desenvolvidos no local e as principais demandas e melhorias que estão necessitando.

Os vereadores averiguaram também as condições físicas e estruturais do prédio e devem propor, por meio de  documentação, melhorias no local para atender às  crianças assistidas.

Os parlamentares, também estiveram nas dependências do Conselho Tutelar de Assis, onde foram recepcionados pelos conselheiros Sergio Vieira, Regina Rodrigues e pela servidora Luciana Dorta, na ocasião, foram discutidos vários assuntos relacionados ao atendimento realizado pelo órgão em benefício às crianças e jovens.