Vereadores vão conhecer o Centro de Triagem Animal de Palmital

por Giovani Franco última modificação 03/08/2021 13h57

Os vereadores Alexandre Cachorrão, Tenente Gênova e Douglas Azevedo foram até a cidade de Palmital para conhecer o Centro de Triagem Animal e demais projetos em prol da causa.

Vereadores conhecem o Centro de Triagem Animal de Palmital

Os vereadores foram recepcionados pelo jovem prefeito Luís Gustavo, que está revolucionando a cidade com ideias inovadoras e criativas. Além do Centro de Triagem Animal e do Disk Denúncia, o prefeito também criou um local onde os animais castrados permanecerão um determinado tempo para recuperação.

Outro projeto interessante, sustentável e com um custo baixo, são as casinhas de cachorro fabricadas com pneus reciclados e que serão doadas a famílias em situação de vulnerabilidade social que possuem animais.

O objetivo dos vereadores foi buscar novas ideias para apresentar ao prefeito de Assis, além de sugerir ações e fomentar a implementação de projetos em prol a causa animal de nossa cidade.

Fonte: Vereador Alexandre Cachorrão