Vereadores vão a Secretaria Estadual de Agricultura buscar projetos para o desenvolvimento de Assis

por Giovani Franco última modificação 18/11/2021 10h01

Os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo de Assis, Alexandre Cachorrão, Douglas Azevedo e Tenente Genova, estiveram nesta quarta-feira na Secretaria Estadual de Agricultura em São Paulo com o Secretário Sr. Itamar Borges e seus Diretores Executivos.

O objetivo do encontro foi buscar projetos para o desenvolvimento de Assis, além de abrir portas em vários programas estaduais. Entre eles está o "Programa Melhor Caminho" que prevê melhorias em estradas rurais e o "Cozinha Industrial" que disponibiliza equipamentos para uma cozinha industrial desenvolver projetos gastronômicos e sociais.

O Sr. Itamar Borges destacou o importante trabalho da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo em Assis. Para o Presidente da Frente Alexandre Cachorrão, a visita foi muito produtiva: "Continuaremos buscando parcerias e caminhos para o progresso de nossa cidade".

Fonte: Alexandre Cachorrão