Vereadores solicitam nebulização próximo aos hospitais e onde ocorrem maiores aglomerações

por Giovani Franco última modificação 01/06/2021 14h32

Os vereadores Tenente Genova, Vanessa Eugênio, Fernando Vieira, Pastor Edinho, Pastor Nivaldo da Pedalada, Douglas Azevedo, Jonas Campos e Alexandre Cachorrão, solicitaram na manhã dessa terça-feira, em reunião com o Prefeito José Fernandes a possibilidade de executar em nossa cidade, principalmente próximo aos Hospitais, UBSs, Postos de Saúde, Centro Covid Maria Isabel e nos locais onde ocorrem maiores aglomerações, uma nebulização nos moldes da realizada na cidade de Pedrinhas Paulista.

O vereador Tenente Genova destaca que a cidade de Pedrinhas Paulista realizou recentemente uma importante ação no combate à Covid-l9, com a sanitização através de empresa especializada com a utilização de produtos específicos nas principais vias blicas e ressalta que o produto utilizado foi o Quartenário de Amônia, muito eficaz no combate a vírus e bactérias.

Assim, o prefeito autorizou para essa terça-feira a tarde, em urgência, a nebulização, atendendo prontamente a solicitação dos vereadores.

Os vereadores também reivindicaram uma fiscalização mais assídua no comércio por parte da Vigilância Sanitária, com maior fiscalização e autuações caso sejam necessárias. O legislativo Assisense destaca a importância de que ações como essas, venham a contribuir no embate à pandemia do Covid-19.