Vereadores se reúnem hoje na última sessão antes do recesso

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Sessões continuam sem transmissão, equipamentos continuam em manutenção

Os vereadores de Assis, se reúnem hoje, dia 13 de julho, a partir das 18 horas na Câmara Municipal de Assis e analisam sete projetos, entre eles duas Redações Finais: sobre a fixação de adesivos em lojas de artigos femininos para incentivo do autoexame e combate ao câncer de mama e sobre o Diploma de Mérito “Zumbi dos Palmares” que homenageará os destaques da Cultura Negra em Assis.

Será apresentado novamente o Projeto que cria cargos de Vice-Diretor na Secretaria Municipal da Educação, adiado na última sessão e outro do vereador Professor Thiago sobre descarte, recolhimento e destinação de medicamentos vencidos em Assis. Outro projeto do Poder Executivo libera verba de setecentos e sessenta e quatro mil reais para reforma da EMEF “Maria Clélia Valim”.

Mais dois projetos são da Mesa da Câmara, que “dispõe sobre a fixação de subsídios dos vereadores para a 17ª. Legislatura, período de 2017/2020 e sobre denominação de salas no prédio da Câmara”.

Em razão de uma descarga elétrica que causou danos em equipamentos, as sessões continuam sem transmissão, por período indeterminado. Mais informações sobre a pauta e resultado das sessões, podem ser obtidos na internet pelo site www.assis.sp.leg.br . (13/07/2015)