Vereadores se reúnem com o Prefeito e solicitam Auxílio Social à população carente

por Thiago Zanirato última modificação 24/03/2021 11h04

Na tarde da última Segunda-Feira, 22, a Vereadora Vanessa Eugênio e os Vereadores Pastor Edinho e Fernando Vieira, foram até o gabinete do Prefeito José Fernandes solicitar que o Poder Executivo providencie um Auxílio Social à população mais carente do nosso município, tendo em vista os grandes problemas econômicos que a pandemia tem causado e afeta diretamente as famílias de classes mais baixas.

De acordo com os vereadores, o Prefeito se prontificou em atender o pedido e se comprometeu em adquirir cestas básicas que, tão logo quanto possível, serão distribuídas às famílias necessitadas.

Na mesma reunião, os Vereadores também questionaram o Prefeito quanto a ações preventivas e divulgação mais ampla de medidas que impeçam a disseminação, ainda maior, do novo coronavírus.