Vereadores se reúnem com empresário que investirá 100 milhões de reais em Assis

por Thiago Zanirato última modificação 08/07/2021 16h19

Os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara Municipal de Assis, Alexandre Cachorrão, Douglas Azevedo e Tenente Genova estiveram nesta Terça-feira com o empresário e investidor que construirá um grande empreendimento imobiliário ao lado do restaurante Costela.

Segundo André Mázzia, da Construtora Mázzia de Londrina, o empreendimento compreende um complexo hoteleiro, residencial, comercial e coorporativo que será chamado Paulista Garden. Segundo André, o investimento está estimado em 100 milhões de reais e movimentará aproximadamente 200 empregos diretos e indiretos.

No encontro, debateram a importância do empreendimento para a cidade e estratégias que podem ser desenvolvidas para atrair novos empresários e investidores para o município.

“É de grande importância que a Câmara acolha os empresários e investidores e compreendam suas necessidades para propor ações e desenvolver políticas públicas que criam um ambiente empreendedor favorável para o desenvolvimento de Assis”, considera Alexandre Cachorrão Presidente da Frente Parlamentar.

Fonte: Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara Municipal de Assis.