Vereadores se encontram com Secretário de Agricultura Itamar Borges que contempla Assis com recursos e projetos

por Vereador última modificação 31/01/2022 10h33

Os vereadores Dr. Ramão, Presidente da Câmara, Gerson Alves, 1º Secretário e Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar Pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo de Assis, se encontraram com o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Sr. Itamar Borges.

O encontro foi na 15º Coopershow em Candido Mota, dia 28, e na ocasião o Secretário anunciou a liberação de recursos e projetos para Assis:

- Investimentos para estradas rurais (Projeto Melhor Caminho);

- Caminhonete 0km (Patrulha Rural);

- Cozinha Alimento (Equipamentos para Cozinha Industrial);

O vereador Alexandre Cachorrão, que esteve recentemente no gabinete do Secretário em São Paulo fazendo estes pedidos, agradeceu ao Secretário de Agricultura pela atenção à cidade de Assis que tem no agronegócio uma importante veia de desenvolvimento.

Fonte: Alexandre Cachorrão