Vereadores retornam com programação da Rádio e TV Câmara Digital

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Primeiro programa do ano ouviu a nova Mesa Diretora

A partir desse final de semana, a Câmara Municipal de Assis volta a exibir sua programação pela Radio FEMA FM - 105,9 e TV Câmara Digital, Canal 61.3. “Como a atual Mesa Diretora da Câmara já vem se reunindo iniciando seus trabalhos em 2016, bem como os demais vereadores, mesmo em recesso continuam suas visitas, reuniões, reivindicações e busca de soluções á tantos problemas da cidade, resolvemos levar ao ar a programação da Rádio e TV Câmara, informando sobre todos os assuntos, nossos munícipes”, adiantou o Presidente da Câmara Edson de Souza, Pastor Edinho.

TV CÂMARA

O primeiro programa do ano da TV Câmara foi gravado no gabinete da presidência e reuniu os membros da nova Mesa Diretora: Presidente Edson de Souza, Pastor Edinho do PSC, Vice-Presidente Adriano Luis Romagnoli Pires do PTB, Primeiro Secretário José Luiz Garcia do PT e o Segundo Secretário João da Silva Filho, Timba do DEM. Foram explanados durante o programa, os objetivos, as expectativas para esta gestão e o que já está sendo feito para melhorar ainda mais a relação do legislativo com a comunidade. O programa será exibido a partir desta sexta-feira, dia 15 de janeiro em horários alternados durante todo o final de semana pela TV Câmara no Canal Digital 61.3.

RADIO CÂMARA

O programa Rádio Câmara retransmitirá o áudio do programa da TV Câmara com os vereadores integrantes da nova Mesa Diretora e tem o objetivo de informar e levar ao conhecimento os objetivos do legislativo, também aos ouvintes do rádio.

O programa Rádio Câmara será veiculado pela Radio Educativa FEMA FM em 105,9 no sábado dia 16 de janeiro entre 12h00 e 13h00, depois do Jornal da FEMA. Os dois programas são produzidos pelos técnicos da própria Câmara Municipal de Assis, sem custos ao erário público. (14/01/2016)