Vereadores reduzem sessão por velório de ex-vereador

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O corpo está sendo velado na Câmara e o enterro deverá acontecer as 10 horas desta terça

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, reuniu os vereadores antes da sessão desta segunda-feira, dia 04 de maio de 2015, para decidir os rumos do expediente da noite, depois de receber durante a tarde a informação do falecimento do ex-vereador, Antonio Rebello Ferreira Neto, popularmente conhecido com Toninho Dentista. Por unanimidade os vereadores acharam por bem, reduzir completamente o expediente, adiando, tantos os documentos na Pauta das Proposituras, quantos os Projetos na Ordem do Dia.

A sessão teve início normalmente, com a chamada dos 15 vereadores e a solicitação de adiamento de todos os documentos para a próxima sessão, “Apesar de alguns projetos já terem sido adiados, queremos tranqüilizar a população que a cidade não terá nenhum prejuízo com essa decisão, e assim oferecemos nosso plenário para que a família receba os parentes e amigos do nosso querido e atuante vereador Toninho Dentista para as últimas homenagens”, disse Gordinho.

Antônio Rebello Ferreira Neto , nascido em 21 de março de 1951, foi vereador em Assis durante duas legislaturas de 1993 a 1996 e 1997 a 2000. Um dos mais conhecidos dentistas da cidade, Toninho Dentista, 64, faleceu por volta das 14 horas desta segunda-feira, dia 04 de maio.
Ele sentiu-se mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado, em estado crítico, para o Hospital Regional, onde não resistiu a uma parada Cardiorrespiratória .

Seu corpo está sendo velado no Plenário da Câmara Municipal de Assis, até as 10 horas da manhã de terça-feira, dia 05 de maio, quando está previsto pelos familiares a saída do féretro até o cemitério local. (04/05/2015)