Vereadores recepcionam o Vice-governador Rodrigo Garcia e pedem investimentos para a Santa Casa

por Stéfani Cordeiro última modificação 25/02/2022 17h04

Os vereadores Alexandre Cachorrão, Viviane Del Massa e Fernando Sirchia recepcionaram em Assis o vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia na tarde desta sexta-feira, dia 25.

Os vereadores protocolaram um ofício junto ao Vice-governador e ao Secretário Estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn solicitando a possibilidade de atender a reivindicação da Santa Casa de Assis para o credenciamento do Serviço de Cardiologia junto ao SUS - Sistema Único de Saúde.

Os vereadores ressaltaram que a demanda por exames cardíacos em nossa cidade aumentou consideravelmente e um convênio com o SUS vem ao encontro com a necessidade da nossa população.

Fonte: Alexandre Cachorrão