Vereadores recebem Deputado Federal na Câmara Municipal de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 17/09/2021 10h05

Na tarde da última Quinta-feira, 16, o Deputado Federal Capitão Derrite (Progressistas) fez uma visita à cidade de Assis e foi recebido por alguns vereadores e lideranças locais em uma reunião no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião, representando o Poder Legislativo estavam presentes o Presidente Vinicius Similli e os vereadores Alexandre Cachorrão, Douglas Azevedo, Tenente Gênova, Fabinho Alerta Verbal, Fernando Vieira, Fernando Sirchia e o Vereador Gerson Alves que convidou o Deputado para conhecer a cidade.

Pelo poder executivo, estavam presentes o Prefeito Municipal José Fernandes e o Vice-Prefeito Aref Sabeh.

Durante o evento, o Secretário de Cultura Emerson Gonçalves e o Secretário de Obras Fábio Nossak protocolaram ofícios solicitando recursos para suas pastas, bem como representantes da Santa Casa de Assis.

O vereador Gerson Alves comentou sobre a importância da visita do deputado: "Mais importante do que receber uma emenda parlamentar é a abertura de um canal de comunicação com Brasília, onde podemos encontrar um respaldo e encontrar caminhos para o desenvolvimento de nossa cidade".

O Deputado Federal Capitão Derrite falou sobre o objetivo da visita: "Viemos à Assis no compromisso de retribuir a visita que recebemos em nosso gabinete. Enviamos uma emenda ao Fundo Municipal de Saúde de Assis no valor de R$100.000,00 e hoje assumimos o compromisso de continuar ajudando Assis não só com recursos financeiros mas como uma ponte entre o município e Brasília".