Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos em Assis tomaram posse nesta sexta-feira

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h14

Na manhã da última sexta-feira, 1° de Janeiro, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Assis a Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para 18ª Legislatura

A cerimônia foi apresentada por Djair Costa Maia, o "Mainha", e a sessão foi presidida pelo vereador Alexandre Cachorrão, parlamentar mais votado nas eleições de 2020.

Durante a Sessão, todos os empossados entregaram suas declarações de bens e documentos de desincompatibilidade para assumir o cargo. Logo depois, fizeram o juramento de cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal e trabalhar pelo progresso do município.

A Câmara Municipal ressalta que, embora a Sessão tenha sido presencial, todas as medidas de prevenção contra o COVID-19 foram adotadas, como distanciamento, implantação de placas de acrílico entre os assentos dos Vereadores e disponibilização de álcool gel.
Esta Casa de Leis agradece a compreensão da população, que não pode acompanhar a Sessão no Plenário por medidas de prevenção.
A Câmara agradece ainda o apoio de toda imprensa.

As Sessões Ordinárias terão início no dia 1° de Fevereiro. Enquanto isso, você pode ficar por dentro de tudo que acontece no legislativo assisense através da TV Câmara canal digital 31.3, Canal Oficial da TV Câmara no YouTube e perfis oficiais da Câmara Municipal no Facebook e Instagram.