Vereadores pedem liberação de máquinas agrícolas à Secretaria Estadual de Agricultura

por Vereador última modificação 30/03/2022 15h07

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo da Câmara de Assis e o vereador Gerson Alves, 1º Secretário da Câmara Municipal, solicitaram do Secretário Estadual de Agricultura, Sr. Itamar Borges, através de Ofício e pessoalmente, a liberação de implementos e máquinas agrícolas do programa Nova Frota SP Não Para.

O programa disponibiliza caminhões, vans, caminhões-pipa, tratores, motoniveladoras, trituradores de galhos, retroescavadeiras, além de outros equipamentos.

Segundo Cachorrão e Gerson, a Secretaria Estadual de Agricultura tem liberado recursos relevantes para a cidade de Assis. “Estes maquinários serão extremamente importantes para a realização de diversos serviços em prol da população, como também apoiar nossos produtores e empreendedores rurais”, consideram.

Fonte: Alexandre Cachorrão