Vereadores pedem informações sobre áreas publicas destinada à expansão empresarial

por Thiago Zanirato última modificação 17/03/2021 13h32

Os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis, Alexandre Cachorrão, Tenente Genova e Douglas Azevedo, enviaram na Sessão desta segunda um Requerimento questionando a Secretaria de Desenvolvimento sobre áreas publicas destinadas a expansão empresarial.

Os vereadores solicitaram cópia dos mapas dos três Distritos Industriais de Assis, cópia do mapa do novo Distrito Industrial que será implantado à margem da Rodovia Raposo Tavares e mapas de áreas situadas dentro do município que serão destinadas à expansão empresarial.

Para os vereadores estas informações vêm ao encontro com os trabalhos da Frente Parlamentar em acompanhar as ações para o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Destacaram na Sessão a importância da prefeitura divulgar estas áreas aos empresários.

Os empresários e empreendedores que tenham interesse em conhecer como funciona o Programa de Expansão Empresarial e visitar in loco as áreas publicas, podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento, que funciona na Ficar, através do fone 3323-2500.