Vereadores pedem Hospital Veterinário Público com recurso do governo estadual através do programa “Meu Pet”

por Giovani Franco última modificação 24/06/2021 13h27

Os vereadores Alexandre Cachorrão, Tenente Gênova e Douglas Azevedo enviaram ofício ao governador de São Paulo solicitando um Hospital Veterinário Público através do Programa “Meu Pet”, lançado recentemente no Estado.

O Programa “Meu Pet” foi lançado recentemente e a primeira cidade anunciada que receberá foi Araçatuba. A iniciativa visa a construção de um Hospital Veterinário Público para dar apoio a ações e serviços voltados à saúde dos animais domésticos, incluindo vacinação, castração, cirurgias, exames de ultrassom, Raio-X, endoscopia, entre outros.

Segundo anunciado, o programa Meu Pet prevê a implantação de unidades em diferentes regiões do estado de São Paulo com estrutura adequada para dar assistência para cães e gatos.

Para os vereadores, este serviço seria de grande importância para a comunidade assisense e esperam um retorno positivo do governador.