Vereadores pedem a criação do Plano de Turismo e do MIT Município de Interesse Turístico

por Giovani Franco última modificação 06/07/2021 13h57

Os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara de Assis, Alexandre Cachorrão, Tenente Genova e Douglas Azevedo enviaram Requerimento ao Executivo ressaltando a importância da criação do Plano Municipal de Turismo e do Projeto MIT – Município de Interesse Turístico para Assis.

Segundo o Presidente da Frente Parlamentar Alexandre Cachorrão, a elaboração do Plano Turístico, bem como, a apresentação do Projeto MIT, seria de extrema importância para Assis passar a receber recursos do estado de São Paulo para investimentos em vários segmentos. 

A Frente Parlamentar também ressaltou a importância de se reestruturar o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, fazer o inventário dos atrativos turísticos, além de outras ações que preenchem os critérios necessários para que o Projeto do MIT seja aprovado no estado. 

A Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento está com uma agenda bem ativa, vem acompanhando temas importantes e apresentando muitos projetos e ideias em vários segmentos para contribuir com o desenvolvimento de Assis.

Fonte: Vereador Alexandre Cachorrão