Vereadores participam de solenidade da Policia Militar na Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O evento também homenageou policiais em destaque na corporação

O 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em virtude do Dia do Soldado, comemorou no último dia 25 de agosto e na Câmara Municipal de Assis no período da tarde  uma Solenidade de Valorização do Policial Militar. Estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, o vice-presidente da Câmara, vereador Valmir Dionízio, Sargento Valmir e o vereador Alexandre Cobra Vêncio, Alexandre Cachorrão.

As demais autoridades que compuseram a mesa dos trabalhos foram, o comandante do 32º Batalhão, Coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira,  o Secretário de Governo, Fernando Mossini representando o prefeito Ricardo Pinheiro, o delegado da DIG – Delegacia de Investigações Gerais – Ricardo Nascimento, além de autoridades civis e militares da cidade e região.

Na oportunidade, vários policiais foram agraciados com Láureas de Mérito Pessoal. O delegado Ricardo Nascimento também foi homenageado. Ele recebeu um certificado de agradecimento.

Instituída em 1974, a Láurea do Mérito pessoal é uma honraria concedida aos policiais militares que se sobressaem na prestação do serviço policial-militar, operacional ou administrativo”. (26/08/2015)