Vereadores incluem “Urso Rock Festival” no Calendário Oficial de Eventos de Assis

por Analli Venâncio última modificação 06/09/2023 14h15

Imagem: O vereador Vinicius Simili, o empresário Rodrigo Fulaneto de Souza ao lado da esposa e também empresária Greice Fulaneto e o vereador Alexandre Cachorrão

Na 29ª Sessão Ordinária (4/9), foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei dos vereadores Alexandre Cachorrão e Vinicius Simili que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Assis o festival do rock “Urso Rock Festival”.

Estavam na Sessão acompanhando a votação os organizadores do festival Rodrigo Fulaneto de Souza e Greice Leite do Nascimento Fulaneto, que também são os proprietários do restaurante Urso Rock Bar.

O festival está na 2ª edição e acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro deste ano no recinto da FICAR. O evento já é considerado um dos maiores do gênero na região e uma mega estrutura é montada contando com a apresentação de várias bandas de rock de Assis e região.

Outro ponto forte do evento é a gastronomia, com praça de alimentação contendo produtos e lanches artesanais, burguers, defumação com pit smoker, food truck, além de vários expositores de produtos variados.

No uso da Tribuna, Alexandre Cachorrão e Vinicius Simili ressaltaram que o Urso Rock Festival fomenta o turismo por atrair milhares de pessoas de Assis e região e fomenta a economia local, uma vez que movimenta vários setores econômicos da nossa cidade, gerando inúmeros empregos diretos e indiretos.

(LEIA O PROJETO)