Vereadores homenageiam Servidores da Penitenciária de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 22/12/2021 11h51

Na manhã da última quarta-feira, 22 de dezembro, aconteceu no auditório da Penitenciária de Assis a entrega do título honorífico de cidadão assisense ao Diretor Geral da Unidade, Mauro Luiz Lima.

O Decreto Legislativo é de autoria do ex-vereador Claudecir Rodrigues Martins, que esteve presente na solenidade.

A entrega aconteceu durante o evento de comemoração de 30 anos da unidade prisional e contou com a presença de diversas autoridades.

Representando a Câmara Municipal de Assis, estavam presentes os vereadores Luiz Antônio Ramão, Gerson Alves e Pastor Nivaldo da Pedalada.

Antes do término, alguns Servidores da Penitenciária de Assis também foram homenageados com uma Moção de Congratulações e Aplausos pela conquista da aposentadoria, de autoria do Vereador Pastor Nivaldo.