Vereadores elegem nova Mesa Diretora para 2016

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A sessão de eleição aconteceu na terça-feira, dia 15 de dezembro

Em Sessão de Eleição realizada conforme previsto na LOMA – Lei Orgânica do Município de Assis e Regimento Interno, ´”no próximo dia útil após a última Sessão Ordinária do ano”, que aconteceu nesta terça-feira dia 15 de dezembro, os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora para o exercício de 2016 no legislativo.

Com a ausência de 5 vereadores, o presidente da Mesa Diretora – 2015, vereador Claudecir  Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia abriu os trabalhos e anunciou o início da sessão solicitando indicações para o cargo de presidente. Os partidos DEM. PTB, PT e PSC indicaram candidato único: o vereador do PSC, Edson de Souza o Pastor Edinho, o mesmo ocorrendo com os cargos de vice, Adriano Romagnoli do PTB, primeiro secretário, José Luiz Garcia do PT e segundo secretário, João da Silva Filho, Timba do DEM.

O único a discursar, inclusive antes de sua eleição, foi o candidato à presidência, Pastor Edinho que ressaltou estar preparado “a dar continuidade aos trabalhos realizados pelos seus antecessores, elogiando os investimentos, principalmente em relação aos servidores e colocando toda sua disposição em realizar um trabalho em parceria com todos”. Por se tratar de candidatos únicos aos cargos, todos foram declarados eleitos pela atual presidência, após votação que se deu da seguinte forma: Pastor Edinho e Adriano Romagnoli obtiveram 10 votos cada, José Luiz Garcia e Timba receberam 9 votos. (16/12/2015)