Vereadores e funcionários participam de Ato Ecumênico na Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A manhã foi abençoada pelo Padre Juninho e o Pastor Ronaldo, e a Câmara estuda realizar mais eventos como esse.

Com inciativa do presidente da Câmara de Assis, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho, foi realizado no plenário da Câmara, no último dia 26 de abril, sexta-feira  ás 8h30 da manhã um Culto Ecumênico reunindo funcionários, vereadores e familiares.

“Necessitamos de força espiritual para enfrentarmos os desafios da vida, não só em família em nas nossas casas, mas também no trabalho, no dia a dia, por isso buscamos as palavras de Deus através dos nossos convidados: Padre Juninho e Pastor Ronaldo, a quem nos agradecemos profundamente”, disse Camargo.

Deram as boas vindas aos convidados e aos presentes, além do presidente Camarguinho, os vereadores, Pastor Edinho, Adriano Romagnoli, Cristiano Santili e Sargento Valmir. Em seguida os preletores Padre Juninho e Pastor Ronaldo, iniciaram suas orações, sempre acompanhados com a apresentação de músicas de louvor executadas por Ismael da Silva e seu violão. (Assessoria 29/04/2013)