Vereadores e Diretor da SABESP se reúnem para tratar das melhorias no Distrito Industrial

por Thiago Zanirato última modificação 23/07/2021 16h48

Os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara, estiveram nesta semana conversando com o Diretor da SABESP, Sr. José Ronaldo Piotto, onde o assunto foi as melhorias e infraestrutura no Distrito Industrial de Assis.

A reunião aconteceu no escritório da SABESP e conversaram sobre o início das melhorias no Distrito Industrial. O Presidente da Frente Parlamentar, vereador Alexandre Cachorrão, agendou a reunião e foi prontamente atendido. O Sr. Ronaldo agradeceu a visita dos vereadores por se tratar de um tema que é extremamente importante para o desenvolvimento da cidade.

“O Diretor nos posicionou que a SABESP está dando andamento no processo licitatório para a contratação da empresa para fazer as melhorias”, disse Alexandre. Ficou acordado que a Frente Parlamentar fará um ofício pedindo mais detalhes e os prazos para iniciar a tão aguardada melhoria em nosso Distrito Industrial.