Vereadores Dr. Ramão e Alexandre Cachorrão participam da abertura da 15ª Coopershow

por Vereador última modificação 27/01/2022 13h55

O presidente da Câmara Municipal de Assis Dr. Ramão e o vereador Alexandre Cachorrão presidente da Frente pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo da Câmara, participaram da abertura oficial da 15ª Coopershow na cooperativa Coopermota em Candido Mota.

A solenidade aconteceu na manhã da última quarta-feira, 26, e contou com a presença de várias lideranças regionais ligadas ao agronegócio, agricultores, autoridades, parceiros da Coopermota e prefeitos da região.

Durante a entrevista na Rádio local, os vereadores parabenizaram a organização da Coopershow que hoje é um dos maiores eventos técnicos e de difusão de tecnologia do Brasil e falaram sobre a importância do agronegócio para alavancar o desenvolvimento regional e para a geração de emprego e renda.