Vereadores do PT finalizam processo de pagamento das funcionárias da Free

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Desde o início do ano os vereadores estão empenhados na solução do problema, resolvido definitivamente

Os vereadores do PT, Reinaldo Nunes – Português e José Luiz Garcia acompanharam o Procurador Regional do Trabalho Luiz Henrique Rafael em visita a prefeitura para tratar do impasse entre a Empresa Free, prestadora da serviços a municipalidade e as funcionárias que estão desde o ano passado sem receber seus vencimentos.

Depois de apresentada uma liminar; a Justiça do Trabalho, para autorizar o pagamento das funcionárias utilizando-se do deposito feito em juízo pela Prefeitura, solicitou que seja anexado ao processo, cópia de documentos pessoais das contratadas. “Foi uma luta incansável que empreendemos a favor dessas pessoas que tiveram um final e início de ano terríveis, sem dinheiro, sem definição e sem perspectivas, agora pelo menos terão seus direitos de volta,” disse Português. As funcionárias deverão receber nos próximos dias,o 13º salário de 2012 e os pagamentos de janeiro e fevereiro deste ano. (Assessoria 19/03/2013)