Vereadores do PSD querem a valorização dos comerciantes “que já estão no mercadão”.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Substituindo o almoxarifado no Mercadão por algum órgão, como por exemplo o PAT, Procon e Poupa Tempo, o Executivo estará valorizando os comerciantes que já estão no local.

É sabido, que no local não pode ser executado reformas com verba publica, por o Mercado Modelo Municipal não pertencer mais ao município e todos os box serem de propriedade particular.
O vereador Alexandre Cachorrão – PSD no mês passado se encontrou com comerciantes do Mercado que solicitaram uma medida estratégica por parte do Executivo para valorizar os comerciantes ali instalados.
No Mercadão, existe um enorme espaço locado pela prefeitura, onde funciona um almoxarifado de remédios da Secretaria da Saúde. Alexandre fez um Requerimento onde ressaltou que seria de suma importância que o Executivo se esforçasse para realocar neste local um departamento de grande atendimento ao publico, o que aumentaria consideravelmente o fluxo de pessoas e consequentemente as vendas, fortalecendo e valorizando os comerciantes e ainda colaborando com a revitalização do espaço.
Para o vereador Arlindo do Raio X,” este almoxarifado poderia ser substituído por outros órgãos da Prefeitura, o que estaria valorizando os comerciantes que já estão instalados no Mercadão”. (Assessoria 27/03/2013)