Vereadores do PSD/PTB estiveram em audiência com a Secretaria da Educação.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A reunião aconteceu na secretaria com a equipe da Educação e os vereadores

Nesta quarta feira os vereadores das bancadas do PSD/PTB Alexandre Cachorrão, Arlindo do Raio X, Adriano Romagnoli e Cristiano Santili estiveram reunidos com a Secretaria da Educação Maria Amélia dos Santos e equipe, para discutir assuntos de extrema importância na área.

Foram debatidos vários assuntos relacionados á segurança e reforma das escolas (Maria Clélia, João Mendes e Thomaz Menk serão priorizadas), foram discutidos projetos em andamento como: Fenix, Equoterapia e Projeto Golfinho, novos projetos esportivos com a Autarquia Municipal e de inclusão social em parceria com o Banco do Brasil, cursos profissionalizantes, uniformes escolares, calendário anual de eventos e escola em tempo integral.

Foi cobrado também a respeito de convênios provenientes de recursos federais e estaduais para a construção de novas creches, pré-escolas e coberturas de quadras esportivas.

“ A reunião foi proveitosa, fomos muito bem recebido e estaremos acompanhando o andamento e a execução dos projetos” afirmam os vereadores.