Vereadores do PSD Alexandre e Arlindo reivindicam recursos para deputado

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Foi liberado na conta do município R$ 250.000,00 para ser utilizado na saúde. (emenda do deputado Walter Ihoshi de 2009)

A bancada do PSD esteve movimentada na última quinta-feira, no período da tarde os vereadores Alexandre Vêncio e Arlindo do Raio X, receberam um importante empresário da cidade (no ramo de tintas) que veio solicitar o apoio dos vereadores para que o município conceda uma área no CDA, pois tem intensão de ampliar seus negócios na cidade. “É importante que os empresários nos procurem, estamos sempre dispostos a ajudar, principalmente quando se trata de possibilidade de geração de empregos” disse o vereador Arlindo do Raio X.

Os vereadores recepcionaram também o assessor do Deputado Walter Ihoshi, Marcos Rezende que anunciou a liberação de uma verba no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para ser aplicada na Saúde de Assis (emenda do deputado de 2009).

O assessor ainda ouviu algumas solicitações dos vereadores como o pedido de uma emenda de recursos para a Santa Casa e outra para a construção de um Posto de Saúde no município, que será transmitido ao Deputado. “Entendendo que o deputado tem um carinho todo especial por Assis e que historicamente tem colaborado principalmente com emendas para a área da saúde, acreditamos que as reivindicações serão atendidas”, acrescentou Alexandre “Cachorrão”. ( Assessoria 07/03/2013)