Vereadores discutirão reestruturação da Rede Estadual de Ensino nesta quinta-feira

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A reunião será transmitida ao vivo pela Tv Câmara - Canal Digital 61.3

Os vereadores da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Assis realizarão no dia 22 de outubro a partir das 15 horas uma reunião com vistas à discussão da polêmica reestruturação da Rede Estadual de Ensino, sob responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo.

Foram convidados representantes da APEOESP (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), CPP (Centro do Professorado Paulista) e Diretoria Regional de Ensino, além de professores e estudantes.

A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara Assis, canal 61.3 e poderá ser acompanhada por qualquer cidadão através canal aberto, enviando seus questionamentos aos vereadores ou pelo e-mail: ouvidoria@camaraassis.sp.gov.br).

AGENDE-SE

Assunto: Reestruturação da Rede Estadual de Ensino