Vereadores da Frente Parlamentar visitam Aeroporto de Assis

por Stéfani Cordeiro última modificação 26/04/2021 17h54

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara Municipal, visitaram o Aeroporto de Assis, Marcelo Pires Holzhausen. A Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento é composta pelo Presidente Alexandre Cachorrão e pelos vereadores Douglas Azevedo e Tenente Gênova.

O objetivo da visita foi acompanhar o processo de licitação e concessão que o Governo do Estado de São Paulo está realizando, e que, poderá finalmente colocar em atividade o Aeroporto local, trazendo importantes benefícios econômicos e de desenvolvimento para Assis e região.

Os vereadores foram recebidos pelo administrador do Aeroporto, Sr. Crispim, que os acompanhou pelas dependências do local.

Fonte: Alexandre Cachorrão