Vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento visitam o Maxxi Atacadista, que será inaugurado em Assis

por Giovani Franco última modificação 15/06/2021 13h44

Os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara Municipal de Assis, composta pelos vereadores Alexandre Cachorrão, Douglas Azevedo e Tenente Genova, visitaram nesta segunda, 14, o Maxxi Atacadista, o 1º atacado de alimentos de Assis que será inaugurado em breve.

Os vereadores foram recepcionados pelo gerente Júlio, o gerente de controle Rodolfo e pelo engenheiro Marcos, que deram alguns detalhes de como o atacadista vai trabalhar em Assis.

O gerente destacou a importância do trabalho que a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento vem desenvolvendo no apoio aos empresários, e na geração de emprego em Assis. Segundo Júlio, o Maxxi vai gerar mais de 140 empregos diretos em nossa cidade.

Segundo Alexandre Cachorrão, Gênova e Douglas, é de suma importância que a Câmara acolha os empreendedores e empresários que apostam em nossa cidade, e, junto com o Poder Executivo, demais órgãos, desenvolver mecanismos e estratégias para criar no município um ambiente favorável para o desenvolvimento das empresas.