Vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento visitam o empreendimento do Burguer King

por Stéfani Cordeiro última modificação 02/06/2021 16h06

Os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara Municipal de Assis, Alexandre Cachorrão, Douglas Azevedo e Tenente Genova visitaram recentemente as obras onde funcionará o Burguer King em Assis.

Os vereadores foram recepcionados pelo proprietário do empreendimento e investidor da empresa Team Times Empreendimentos, Sr. Auri Santos e também pelos engenheiros responsáveis pela obra.

O empresário destacou a acolhida dos vereadores no município e os parabenizou pelo trabalho desenvolvido na Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento. Segundo Sr. Auri Santos, o Burguer King vai gerar aproximadamente 22 empregos diretos no município.

Segundo Alexandre, Genova e Douglas, é de grande importância que a Câmara acolha os empresários e compreendam suas necessidades para poder cobrar do Poder Executivo estratégias e ações.

Fonte: Alexandre Cachorrão