Vereadores conseguem emenda de Meio Milhão de Reais para asfaltar ruas do Parque Universitário

por Thiago Zanirato última modificação 30/04/2021 15h19

Na manhã da última Quinta-Feira, 29, a Vereadora Vanessa Eugênio juntamente com os vereadores Jonas Campos e Pastor Nivaldo, ambos do do Partido Republicanos, divulgaram que Assis receberá uma emenda parlamentar no valor de R$500.000,00 (Quinhentos mil reais), de origem do Deputado Estadual Sebastião Santos (Republicanos).

De acordo com os vereadores, ficou acordado com o Prefeito José Fernandes, que os recursos serão utilizados para recapeamento asfáltico das ruas do Parque Universitário.

- Nós vereadores do Partido Republicanos Vanessa Eugênio, Nivaldo dos Santos e Jonas Campos, temos orgulho de mencionar que temos trabalhado incansavelmente por nossa querida cidade de Assis. Temos buscado soluções para as demandas do nosso município, seja na área da saúde, educação, social etc - afirmou a vereadora.

- Nesse momento quem ganha são os moradores do Parque Universitário e sem dúvidas essa conquista é merecida. Logo teremos outras novidades - completou Vanessa Eugênio.